Num momento em que os serviços consulares se encontram reduzidos, por imposição das medidas restritivas implementadas no combate à pandemia COVID-19 nos Países Baixos, vimos por este meio apelar aos utentes da Secção Consular da Embaixada de Portugal junto dos Países Baixos, o seguinte:

- 𝗧𝗲𝗺 𝗮𝗴𝗲𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮çã𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗶𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗿 𝗶𝗺𝗽𝗼𝘀𝘀í𝘃𝗲𝗹 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗿ê𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗲 𝗵𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗶𝗴𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀?
Por favor informe a Secção Consular, com a antecedência possível, no sentido de se poderem libertar essas vagas para outras pessoas que se encontram em lista de espera.

- 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗰𝗲𝗱𝗲𝗿 𝗮𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗰𝗲𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼/𝗮𝗹𝘁𝗲𝗿𝗮çã𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗲𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘃é𝘀 𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗲𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗻𝗹𝗶𝗻𝗲?
Depois de ter submetido e confirmado o agendamento online, recebeu um email com um código. Este código permitirá mudar ou cancelar o seu agendamento. Por favor entre no portal, em: https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/agendamento-online-de-atos-consulares e cancele/altere o respetivo agendamento.

- 𝗡ã𝗼 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗼 𝗲𝗺𝗮𝗶𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰ó𝗱𝗶𝗴𝗼 𝗼𝘂 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗴𝗲𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗲𝗳𝗲𝘁𝘂𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝗺𝗮𝗶𝗹 𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗹𝗲𝗳𝗼𝗻𝗲?
Nesse caso, contacte a Secção Consular enviando um email para: sconsular.haia@mne.pt indique os seus dados completos (nome, data de nascimento, tipo de ato consular agendado, dia e hora marcadas e o seu nº de telefone) e informe de que não vai poder comparecer na data e hora agendadas.

Para informações adicionais sobre cancelamento ou alteração de agendamentos de atos consulares, por favor envie email para sconsular.haia@mne.pt

 

  • Partilhe