140192990 1555787521278284 6810678752236528224 n

Informamos os estimados utentes, de que 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟭𝟵 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟭, o levantamento de Cartões de Cidadão e de Passaportes, bem como confirmações de alteração de morada no Cartão de Cidadão, poderão ser realizados, 𝘀𝗲𝗺 𝗮𝗴𝗲𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗮 𝘀𝗲𝘅𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮𝘀 𝟬𝟵:𝟯𝟬 𝗲 𝗮𝘀 𝟭𝟮:𝟯𝟬𝗵 𝗲 𝗱𝗮𝘀 𝟭𝟰:𝟬𝟬 à𝘀 𝟭𝟲:𝟬𝟬𝗵, nas instalações da Embaixada (Zeestraat nº 74 - 2518AD Den Haag).


Chama-se especial atenção para o seguinte:
Os cartões de cidadão renovados online, só podem ser levantados pelo próprio.
No sentido de garantir a segurança e a saúde dos utentes que se deslocam a estes serviços, muito se agradece que antes de se deslocarem para tratar de qualquer um destes assuntos, contactem a Secção Consular, através do endereço eletrónico: sconsular.haia@mne.pt

  • Partilhe